domingo, 14 de abril de 2013

Precisando emagrecer!

        Pois é...chega uma hora que você se olha no espelho e diz: Meu Deus o que é isso? Gente eu sempre fui cheinha, mas a mais ou menos um ano eu parei de fumar, fiquei mais cheinha ainda, agora não perco mais o folego por que fumo, mas sim por que estou bem mais obesa, com obesidade grau I, e definitivamente não quero isto para mim, quero é ter saúde, e ainda tenho a vaidade, típica de todas as mulheres. Às vezes digo que não me importo, mas não é verdade quero ter saúde, ter uma aparência agradável, viver o bastante para ver meus netos todos adultos, os que já estão aí e os que espero ainda virão.
        Bom, e para que eu consiga diminuir o meu peso, chegar a uma forma que me deixe mais saudável, mais feliz, eu, e mais algumas amigas incluindo minha filha e talvez minha nora resolvemos iniciar nesta segunda feira 15/04/2013 uma dieta que não é nova. mas que tem dado ótimos resultados conforme minhas pesquisas na net. É lógico que como todas as dietas mais radicais sempre tem aqueles que falam mal, os que falam bem, mas resolvemos arriscar, pois este período mais radical dura de três a dez dias conforme a quantidade de peso que se quer perder. É a dieta do Dr. Pierre Dukan, muitos já devem conhecer, eu conheci agora, vou experimentar e depois conto como foi, sorte para nós que vamos fazer e que consigamos bons resultados.
 
Este é o livro que estou lendo para a dieta.
 

2 comentários:

  1. Eleana, essa briga contra a balança é velha, ainda mais para quem gosta de comer, me incluo nessa! Sou adepta da dupla dieta equilibrada e exercícios, emgracendo aos poucos e com saúde. Se tiver acesso a uma boa nutricionista, é o melhor a se fazer. Mas não sou especialista nem nada, tá? De qualquer forma, desejo sucesso (e força!) no emagrecimento :)
    Obrigada pela visita a meu blog e por compartilhar sua versão do pão alemão. Fiquei interessada, vou ficar de olho quando aparecer por aqui :) Beijos!
    Adri - Casa, Coisas e Sabores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      Pois é menina. depois de tanto, tanto tempo estou aqui e vou tentar"RESSUSCITAR" o blog. Você estava certa. A dieta do livro não avançou, não deu certo. Resumindo procurei uma nutricionista séria, me ajudou a estabelecer metas e estou seguindo suas orientações. :)

      Excluir